expr:dir='data:blog.languageDirection' xmlns='http://www.w3.org/1999/xhtml' xmlns:b='http://www.google.com/2005/gml/b' xmlns:data='http://www.google.com/2005/gml/data' xmlns:expr='http://www.google.com/2005/gml/expr'> Batman - Silêncio - Edição Definitiva (2003) ~ Caverna Nerd

Batman - Silêncio - Edição Definitiva (2003)

Silêncio - Edição Definitiva
Silêncio - Edição Definitiva

Sinopse: Gotham City está infectada por uma epidemia criminosa e os inimigos mais mortíferos do Batman surgem para lançar a vida do Homem-Morcego no mais completo caos. Contudo, ele mal pode imaginar que esses criminosos não passam de peões nas mãos do terrível Silêncio, que os está manipulando como parte de um elaborado plano de vingança. Levado ao ponto de ruptura, Batman precisará usar todas as suas habilidades para descobrir a verdadeira identidade dessa mente diabólica antes que seja tarde demais.




 

2 comentários:

  1. Ola, a revista nao e a que mostra na figura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo! Batman Silêncio, é um dos grandes clássicos do Batman e por isso foi mais chupada do que tudo, primeiramente foi lançada na revista Batman, não lembro de qual a qual numeração, mais sei que foram doze números, depois a Panini moeu até não poder mais, lançou em cinco edições, em duas edições e depois em uma. daí uma ceeentenas de capas diferentes. Na hora de fazer as postagens pego as sinopses da internet junto com a capa, daí algumas vezes pode sair uma capa diferente, mas o conteúdo é o mesmo, a revista que tá aí é a mesma Silencio Edição Definitiva. Em todo caso troquei a capa para a que confere com a edição postada. Valeu?!

      Excluir