expr:dir='data:blog.languageDirection' xmlns='http://www.w3.org/1999/xhtml' xmlns:b='http://www.google.com/2005/gml/b' xmlns:data='http://www.google.com/2005/gml/data' xmlns:expr='http://www.google.com/2005/gml/expr'> Bloodshot U.S.A. Completo (2016) - Tradução do Caverna Nerd ~ Caverna Nerd

Bloodshot U.S.A. Completo (2016) - Tradução do Caverna Nerd

Bloodshot U.S.A.
Bloodshot U.S.A.
01 ao 04 Completo.

Sinopse: O projeto Rising Spirit – o maior exportador de tecnologia de armas classificadas da América – alcançou um avanço: um protótipo de dispersão de nanites contagioso e aéreo que pode transformar a população de qualquer cidade em um exército de soldados indestrutíveis. Um vírus do juízo final capaz de destruir uma nação inimiga de dentro para fora. Um patógeno feito por máquina que pode reescrever completamente A fisiologia humana... e codificar cada homem, mulher e criança com a mesma tecnologia de ponta que criou sua maior arma: Bloodshot. Mas agora... O contágio secreto do projeto Rising Spirit foi liberado para as ruas da maior metrópole da América: Nova York. Quando Manhattan mergulha no caos, Bloodshot deve liderar a invasão mais perigosa já travada em solo americano e manter uma pandemia fugitiva de derrubar exércitos e governos... e ameaçando destruir a própria humanidade.



 Clique nas Capas para Fazer o Download

Bloodshot U.S.A. 01 Bloodshot U.S.A. 02 Bloodshot U.S.A. 03 Bloodshot U.S.A. 04


FINALMENTE
 Bloodshot U.S.A.
Conclusão da Série.


33 comentários:

  1. Valeu, adoro o Universo Valiant, ansioso para os próximos capítulos.

    ResponderExcluir
  2. Mais um adicionado à "pilha" de leitura. Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Lembrado que "possivelmente" teremos um filme de Bloodshot nesse ano de 2020, protagonizado por Vin Diesel. Gostaria de saber se você tem interesse em traduzir as edições falantes de Bloodshot (2012), que foram traduzidas pelo Gibiscuits:
    Bloodshot and H.A.R.D. Corps #22 e #23
    Bloodshot #24 e #25
    ???

    ResponderExcluir
  4. espero muito a conclusão dessa mini, ultimamente to lendo muito as os quadrinhos da Valiant

    ResponderExcluir
  5. FINALMEEETE!!! Obrigado pela conclusão desse título.

    ResponderExcluir